Formas de Pagamento

  1. REGRAS GERAIS

    As compras efetuadas em nossa loja on-line podem ser pagas por meio de cartão de crédito e boleto bancário.

    Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele, sendo que as condições anunciadas em nossas lojas físicas podem ou não refletir estas mesmas condições no site.

    Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento E/OU houver a liquidação do seu boleto, sendo seu pedido confirmado pela nossa equipe.

  2. PARA AS COMPRAS NO CARTÃO DE CRÉDITO

    Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.

    As bandeiras de cartão disponíveis são:

    VisaMastercardHiperEloDinners ClubHipercardAmex

    As compras poderão ser parceladas em até 10(dez) vezes iguais, sem entrada, sem juros e com parcela mínima de R$ 50,00 (cinquenta reais).

    Você pode optar pelo pagamento de seu pedido parcelado. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail.

    Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido ou de entrar em contato para confirmar seus dados.

  3. PARA AS COMPRAS NO BOLETO BANCÁRIO

    Para o pagamento via boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.

    Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Mas, se preferir, poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização de seu pedido. Ou, ainda, clicando em Meus Pedidos para visualizar seus pedidos dentro do site. Para tal, o usuário deverá informar seu login e senha.

    Informamos que a Babyen não enviará o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer o usuário será informado por e-mail por nossa equipe.

Dúvidas ou sugestões entre em contato no Fale Conosco.

Fale Conosco pelo Whatsapp!